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SEO - Otimização de Sites

Que tal conquistar novas visitas em seu site sem precisar gastar com anúncios? Não seria nada mal. Mas para garantir que pessoas encontrem o seu site, você precisa trabalhar técnicas de SEO (Search Engine Optimization). A partir destas técnicas você garante ao seu site:

• Ter a empresa encontrada facilmente pelo seu cliente

• Aparecer no Google com mais páginas de entrada

• Aumentar o número de visitas ao site

• Gerar mais leads / contatos qualificados

Fazer SEO é muito mais do que sair ditando regras de meta tags, links, PageRank e outros termos técnicos. Trata-se de um canal orgânico muito forte de vendas que funciona a partir da real necessidade de quem está faz a pergunta no Google e em outros sites de busca. Para isso, a experiência do usuário deve ser levada em consideração durante toda a sua jornada.

Consultoria de SEO

A consultoria de SEO é um dos nossos serviços que mais os clientes pedem e o que é mais completo. Ao contratar um projeto como este, nosso time avalia todos os aspectos técnicos, possíveis otimizações de conteúdo e também novos planos de ação para trabalhar o site. Melhorias e oportunidades são mapeadas para alinhar o posicionamento da marca frente a outros canais.

Com este projeto nós entregamos e documentamos cada uma das etapas. E durante todo o processo você terá suporte técnico de um integrante da nossa equipe para acompanhar todo o processo de implementação, tirando assim as principais dúvidas que surgirem ao longo do projeto.


Perguntas Frequentes

Por que fazer SEO é importante?

O tráfego orgânico é considerado uma mídia que não precisa ser paga, mas para ter sucesso, você ainda precisa investir muito tempo e recursos em SEO. Os mecanismos de pesquisa melhoraram na identificação da intenção das buscas, o que torna a escolha das palavras-chave certas para direcionar o tráfego ainda mais importante.

Como o tráfego orgânico não é pago, uma vez que uma estratégia de SEO entra em ação e a visibilidade aumenta, um site verá um crescimento expressivo nesse canal. Podemos exemplificar mais visibilidade ao site como conquistar mais tráfego, mais clientes em potencial, mais contatos, ou seja, mais receita para a empresa.

Mas não se trata apenas de obter qualquer tipo de tráfego para um site. Se não houver tráfego de boa qualidade, não há valor nele. Portanto, nunca pague a ninguém que afirme que pode entregar milhares de visitantes ao seu site da noite para o dia. Isso não existe.

Por que o SEO leva tempo antes de você ver os primeiros resultados?

Dizemos que o retorno em SEO é de médio a longo prazo, dependendo de cada projeto. Isso acontece porque não existe uma maneira fácil de otimizar e ganhar rankings no Google. Os algoritmos da ferramenta tornaram-se cada vez mais avançados, com ênfase na entrega aos usuários dos resultados mais relevantes e da mais alta qualidade, com base em suas consultas de pesquisa.

Nos primórdios do SEO, bastava você encher a página de um site com a palavras-chave escolhidas e apontar o maior número possível de links para obter resultados rápidos. Mas hoje definitivamente não é mais assim. E táticas de implantação como essa hoje em dia provavelmente causarão muito mais mal do que benefícios a longo prazo.

O que é uma auditoria técnica?

Uma auditoria técnica de SEO identifica problemas com um site da perspectiva do mecanismo de pesquisa e fornece recomendações sobre como implementar correções que melhoram o desempenho. A auditoria procurará quaisquer problemas com o próprio site (na página e em relação a fatores externos, como hospedagem) e também avaliará se os links podem ser o motivo pelo qual o desempenho de um site está sendo prejudicado (fora da página).